Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio no Bairro do João de Deus

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio no Bairro do João de Deus


 Em resposta rápida no combate à criminalidade em São Luís, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, conseguiu prender, em flagrante, um homem suspeito de cometer um homicídio horas antes, no Bairro do Jardim São Cristóvão I.

A PM recebeu uma solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) dando a informação de que havia uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao campo do Tocão. Já no local, os policiais encontraram um homem já em óbito e, com base em relatos de testemunhas, conseguiram identificar o suspeito e o veículo usado pelo homicida.

Tais características foram repassadas a uma guarnição do Bairro do João de Deus que, posteriormente, conseguiu localizar o veículo, e, de imediato, deu ordem de parada ao condutor, realizando um trabalho de busca no veículo e nos indivíduos que estavam no interior do automóvel onde foi encontrado, no bolso de um dos suspeitos, dois papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios. Além disso, os policiais apreenderam um veículo SW4 Hilux, cor prata, com chave de ignição, quatro celulares Samsung, um celular Motorola preto, joias e cerca de R$ 962 em cédulas.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.