Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos e apreende arma de fogo no Conjunto São Raimundo

domingo, 17 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende suspeitos e apreende arma de fogo no Conjunto São Raimundo


 A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), prendeu quatro indivíduos e apreendeu uma arma de fogo na última sexta-feira (15), no Bairro do São Raimundo, em São Luís.

Por volta das 22h, a guarnição solicitou apoio via rádio, pois estava realizando acompanhamento tático a um veículo Logan de cor prata na Avenida Principal do Conjunto São Raimundo. A equipe, de posse das informações, realizou deslocamento para prestar apoio, localizando a guarnição e o veículo Logan na Rua 30, quando o veículo dos suspeitos colidiu em um ônibus de transporte de passageiro. Nesse momento, quatro indivíduos desembarcaram e realizaram fuga a pé.

A guarnição de apoio acompanhou e conseguiu capturar três indivíduos. A equipe se dividiu para realizar buscas e encontrou uma arma de fogo, três celulares e uma faca, enquanto a outra parte da equipe saiu em busca do quarto indivíduo conseguindo capturá-lo na Avenida Tibiri.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados no Plantão da Cidade Operária para as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.