Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Rosário (MA), Polícia Civil prende duas pessoas e apreende entorpecentes e arma de fogo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Em Rosário (MA), Polícia Civil prende duas pessoas e apreende entorpecentes e arma de fogo


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu, na tarde dessa quinta-feira (25), os indivíduos K. A. M. S. e C. P. S. pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores.

A prisão se deu pela equipe da Regional de Rosário após levantamento policial, identificando uma casa que estava sendo utilizada para ações ilícitas. Nesse imóvel, havia um intenso tráfico de drogas. Os policiais chegaram a cercar a casa, quando confirmaram as informações.

Um dos indivíduos que estava na residência se entregou, porém, o outro atirou contra os policiais civis, que revidaram diante da injusta agressão. O indivíduo foi encaminhado para São Luís em estado grave.

Na residência, os policiais apreenderam: uma pistola calibre .9mm com numeração suprimida; uma porção prensada de maconha de, aproximadamente, 200 gramas; 22 trouxas pequenas de maconhas; e 11 projéteis .9mm.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.