Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís


 Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, na última segunda-feira (1º), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem por roubo a posto de combustível e à residência em São Luís.

Segundo as investigações policiais, um dos indivíduos presos em março de 2020, em companhia de outros três comparsas (já identificados e presos) portando armas de fogo, abordaram e renderam funcionários de um posto de combustível situado no Bairro São Cristóvão. Após dominarem as vítimas, os investigados arrombaram o cofre com uso de marreta e pé-de-cabra, fugindo em ato contínuo.

Ainda segundo as investigações, o mesmo indivíduo é suspeito de integrar um grupo responsável pelo cometimento de vários crimes de roubo na grande São Luís, sobretudo em postos de combustível, sempre visando o cofre dos estabelecimentos.

A Polícia Civil informou, ainda, que o preso é apontado como autor de crimes de roubo à residência, perpetrado no Bairro Tirirical, em julho de 2020. Na ocasião, quatro indivíduos invadiram a residência da vítima, a qual estava com o portão aberto em razão de serviços técnicos de reparos e roubaram funcionários da empresa contratada e o dono do imóvel, fugindo em seguida.

Na oportunidade da prisão, foram dados cumprimentos aos dois mandados de prisão. Após os procedimentos legais, o preso permanecerá no Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.