Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita por tentativa de fraude contra o INSS em Miranda do Norte

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende dupla suspeita por tentativa de fraude contra o INSS em Miranda do Norte


 A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou, na manhã dessa sexta-feira (12), uma operação com o intuito de prender integrantes de uma suposta quadrilha especializada em falsificação e uso de documentos em nome de pessoas já falecidas. Na ocasião, dois homens foram presos, sendo um de 27 e outro de 73 anos de idade, ambos de posse de documentos falsos e cartões bancários pertencentes a falecidos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime teria como objetivo fraudar o INSS, bem como instituições financeiras com relação à abertura de contas e recebimento de benefícios sociais.

A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso. A polícia agora continua nas investigações para identificar outros integrantes desse grupo criminoso. 

Após os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.