Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em João Lisboa

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em João Lisboa


 Na última terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu em flagrante, no Bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma informação anônima a respeito de um indivíduo que estava, em redes sociais, exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série. A partir de então, a equipe policial iniciou as investigações a fim de identificar e qualificar o envolvido.

Dada a devida qualificação do envolvido, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo Judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32. Essa arma aparece nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se, ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.

O preso foi conduzido à Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.