Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da cidade de Imperatriz, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem por tentativa de feminicídio.
De acordo com as investigações, no último dia 18 de fevereiro, o preso agrediu, fisicamente, a ex-companheira dele, além de ataca-la com 15 facadas. A vítima teria retornado ao endereço do casal para buscar pertences pessoais, tendo em vista o rompimento do relacionamento do casal.
A Polícia Civil foi informada do fato e começou as investigações a fim de qualificar e prender o acusado. Entrando com o pedido de prisão preventiva, deferida pelo plantão judiciário. Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiou.
Ao avistar a equipe do GPE, o indivíduo empreendeu fuga no sentido da mata. Foi iniciada uma perseguição. Devido a mata ser fechada e de difícil visualização, a guarnição solicitou apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Após a chegada da aeronave, o infrator foi localizado ainda próximo a uma fazenda e preso.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para as providências cabíveis. Logo após, será encaminhado para a UPRI, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.