Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Miliar detém homem por dano material ao patrimônio público e privado em Imperatriz

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Polícia Miliar detém homem por dano material ao patrimônio público e privado em Imperatriz


 Na madrugada dessa quarta-feira (10), um homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão após uma colisão com um poste de energia elétrica ao perder o controle de veículo na Rua Coriolano Milhomen, no Centro de Imperatriz. Segundo o Comando do 3º BPM, o homem apresentava sinais claros de que estava alcoolizado.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico na região central de Imperatriz. Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão com a fiação elétrica. Diante da situação, o Ciops contatou a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica da cidade, que, de imediato, realizou os procedimentos necessários para a retirada do poste e da fiação da via pública.

Ainda segundo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, por sua vez, no momento da chegada da guarnição policial, estava visivelmente alcoolizado, sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro. Ao chegar ao local para realizar o teste, o indivíduo se negou a fazer a avaliação. 

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.