Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar intercepta e prende suspeito de cometer assaltos em bairros de São Luís

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Polícia Militar intercepta e prende suspeito de cometer assaltos em bairros de São Luís


 A Polícia Militar do Maranhão informou que, na noite dessa segunda-feira (22), um homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer, horas antes, vários assaltos em residências nos bairros do Calhau e do Cohatrac, em São Luís.  A ação policial foi executada por policiais militares do 8º BPM no bairro do Cohafuma.

A equipe Albatroz, em rondas pelo Bairro do Cohafuma, observou um veículo Onix de cor branca com quatro indivíduos a bordo, sendo determinado que o carro parasse para revista pessoal e veicular. O veículo empreendeu fuga, entrando na Rua do Buriti, onde três suspeitos desceram correndo e entraram no mangue.

O motorista do veículo deu continuidade à fuga, que só parou após a guarnição efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto. No interior do veículo, foram localizados vários aparelhos de celular e um revólver cal. 38 especial de numeração 1965140 com dois projéteis intactos.

Segundo a Polícia Militar, o preso confessou ao delegado de polícia ter pego os três indivíduos no Bairro da Ilhinha, para praticarem assaltos a residências e que já haviam praticado assaltos com esses três indivíduos nos bairros do Calhau e fo Cohatrac em, pelo menos, duas oportunidades.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.