Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar retira duas armas de fogo de circulação em Caxias (MA)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Polícia Militar retira duas armas de fogo de circulação em Caxias (MA)


 Nesse domingo (31), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e a apreensão de duas armas de fogo em Caxias (MA).

Na primeira ação, por volta das 12h, os policiais da Força Tática iniciavam a Operação Bairro Seguro na Rua da Ferrovia, no Bairro Caldeirões, quando realizaram uma abordagem a um homem de 30 anos.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, na cintura do indivíduo, uma espingarda bate-bucha carregada, uma porção de maconha e três frascos contendo pólvora, chumbo e espoletas.

Por volta das 15h, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) receberam uma informação de violência doméstica na Rua 1º de Maio, no Bairro Vila São José.

Os policiais foram até a residência citada, e a vítima relatou que o companheiro dela a espancou e a ameaçou com uma arma de fogo.

Os policiais realizaram a revista no imóvel e encontraram um revólver Taurus, calibre .38, numeração 165990 e dois projéteis calibre .38 intactos.

Os conduzidos e as armas apreendidas nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 21 armas de fogo retiradas de circulação em 2021”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.