Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar prende criminosos e apreende drogas e material furtado em Chapadinha (MA)

terça-feira, 23 de março de 2021

Em ações distintas, Polícia Militar prende criminosos e apreende drogas e material furtado em Chapadinha (MA)


 Em várias ações para combater a criminalidade, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens em posse de substância semelhante à maconha no Povoado São José dos Costas.

A guarnição de Serviço recebeu informações de que havia uma dupla, oriunda de São Luís, traficando drogas no povoado e realizou diligências para localizar os suspeitos, que foram encontrados em posse de um pacote com maconha. Na casa usada para guardar a droga, foi encontrado mais entorpecentes (cocaína e crack).

A dupla foi presa e conduzida com o material apreendido à Delegacia para devidas providências.

Em outra ação na noite do último sábado, os policiais também prenderam mais dois suspeitos de furtarem vários objetos. Dessa vez  a ação se deu no Bairro Mil Casas, em Chapadinha.

Os policiais chegaram aos suspeitos após receberem informações anônimas sobre a localização dos criminosos. Ao chegarem ao local, os policiais prenderam os dois indivíduos.

Com isso, os suspeitos indicaram o local onde estava o material furtado. Assim, os policiais conseguiram apreender drogas, uma televisão furtada e vários objetos suspeitos de serem produtos de tráfico.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Já na tarde da última sexta-feira (19), os policiais do batalhão prenderam dois homens em posse de uma motocicleta roubada e de uma arma de fogo também em Chapadinha.

Os policiais foram informados, via telefone, a respeito de dois indivíduos que haviam tomado de assalto uma motocicleta Honda Fan, cor preta, em Anapurus (MA) e que eles seguiram sentido Chapadinha.

De pronto, as guarnições (CPU, FT e RP-02) se deslocaram para a entrada da cidade e, nas proximidades do Balneário Pantanal, avistaram os suspeitos, que tentaram evadir-se pelo matagal, mas foram capturados.

Na busca, os policiais encontraram duas armas de fogo. 

Os dois indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.