Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barão de Grajaú, Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro

terça-feira, 16 de março de 2021

Em Barão de Grajaú, Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro


 A Polícia Civil do Maranhão informou que, nessa segunda-feira (15), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito pelo crime de tentativa de estupro que aconteceu no último dia 8 de março, na Vila do Bec, no município de Barão de Grajaú.

Uma equipe da Delegacia de Barão de Grajaú conseguiu capturar o suspeito. Na ocasião, o indivíduo tomou ciência sobre o caso. O suspeito foi levado até a delegacia, sendo submetido aos trâmites de praxe e, após ser ouvido pelas autoridades, foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, Unidade de São João dos Patos.

Em Codó, Polícia Civil prende homem

Também nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil da cidade de Codó cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito pelo crime de homicídio qualificado que aconteceu em novembro de 2020.

O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) lotada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Após ser apresentado na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.