Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, Polícia Militar prende homem que praticava tráfico de drogas em Paço do Lumiar

quarta-feira, 31 de março de 2021

Em operação conjunta, Polícia Militar prende homem que praticava tráfico de drogas em Paço do Lumiar


 Durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Maranhão (20º BPM) e a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 13º Distrito Policial do Bairro do Cohatrac, um homem, de 48 anos de idade, foi preso em flagrante, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Trizidela da Maioba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Com o autuado, os policiais apreenderam, aproximadamente, 41 pedras de uma substância semelhante ao crack, a quantia de R$ 304 (dinheiro proveniente da venda de drogas), um pedaço de gilete, embalagens plásticas cortadas e um aparelho de celular.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Segundo a Polícia Militar, esse é o sexto traficante preso em flagrante, durante operações conjuntas entre as forças de segurança em 15 dias.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.