Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em resposta rápida, Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em dois bairros de São Luís

quarta-feira, 31 de março de 2021

Em resposta rápida, Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em dois bairros de São Luís


Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8º BPM, realizou duas ações simultâneas em bairros de São Luís que resultaram nas prisões de dois homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. Os alvos dos trabalhos policiais foram os bairros do Alto do Calhau e do São Francisco.

No Bairro do Alto do Calhau, os policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) realizavam rondas preventivas quando avistaram um indivíduo com comportamento suspeito, sendo necessário abordá-lo e revista-lo. 

Foram localizados, com o indivíduo, 11 unidades de substância semelhante ao crack, uma unidade de maconha e um aparelho celular.

O preso foi conduzido para o 4º Distrito Policial do Bairro do Vinhais sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Vale ressaltar, que, no momento da condução, o conduzido informou ter 15 anos de idade.Na Delegacia do adolescente infrator (DAI), foi confirmado que o indivíduo estaria atingindo a maioridade penal nesta quarta-feira (31).

Ainda na manhã desta quarta-feira (31), em ação no Bairro do São Francisco, uma equipe da Albatroz realizava patrulhamento nas ruas do bairro, quando os policiais avistaram um homem e o abordaram como procedimento de praxe. Na revista pessoal, foi encontrado um tijolo de uma substância semelhante à maconha.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.