Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende quatro acusados por cometerem assaltos em lojas

sexta-feira, 12 de março de 2021

Em São Luís, Polícia Civil prende quatro acusados por cometerem assaltos em lojas


 Dando continuidade à repressão a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) e da Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste, deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos na cidade de São Luís (MA).

As ações criminosas aconteceram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os autores subtraíram aparelhos celulares, “notebooks”, “tablets” e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60 mil.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os autores foram identificados, bem como, o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e, em seguida, revender em “sites” de comércio na “internet”.

Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa enviar informações, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.