Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do Planalto Vinhais, Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos a um lava a jato

segunda-feira, 29 de março de 2021

No Bairro do Planalto Vinhais, Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos a um lava a jato


 Na noite desse domingo (28), uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, em flagrante, três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de praticarem assalto contra um lava a jato no Bairro do Planalto Vinhais, em São Luís.

Durante rondas preventivas realizadas no Bairro do Cohaserma, os policiais militares avistaram um veículo de cor preta em atitude suspeita, que, após o motorista perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga que, posteriormente, foi interceptado por outra guarnição do Planalto Vinhais.

Em meio à revista pessoal nos indivíduos e no interior do veículo, os policiais localizaram joias, celulares, drogas, seis unidades de maconha e cerca de 453 reais em espécie.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ficou constatado que as características do veículo eram semelhantes a outro veículo usado em um assalto contra um lava a Jato de onde subtraíram a renda do estabelecimento. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras para serem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.