Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas na Vila Maranhão

quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia Civil prende traficante de drogas na Vila Maranhão


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa terça-feira (30), um traficante de drogas na Vila Maranhão. Durante a ação, que resultou na prisão do traficante, os policiais apreenderam drogas do tipo cocaína e maconha que seriam vendidas.

A ação se deu após informações recebidas, por meio do WahtsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), de que um traficante estaria atuando na Rua São Sebastião, na Vila Maranhão. 

De imediato, os policiais se deslocaram e chegando ao local, flagraram o suspeito na posse de drogas, vulgarmente conhecidas como cocaína e maconha, já embaladas para serem vendidas, além de uma quantia em dinheiro trocado.

As drogas foram encontradas escondidas em cima do guarda-roupa do quarto do conduzido, bem como no bolso da roupa que ele usava no momento da ação policial.

Após receber voz de prisão, o suspeito resistiu à condução, incitou parentes e vizinhos contra os policiais e, ainda, ofereceu dinheiro para que a prisão não fosse efetivada pelos agentes públicos.

Conduzido à sede da Senarc, o suspeito foi autuado, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, Incitação ao crime e corrupção ativa. 

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp-Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899, com sigilo assegurado.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.