Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende 15kg de maconha na entrada de São Luís

sábado, 20 de março de 2021

Polícia Militar apreende 15kg de maconha na entrada de São Luís


 Incidindo em ações contra a criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na entrada de São Luís. O acusado preso estava em um veículo Golf, com a posse de 15kg de maconha prensada. A droga parece ter vindo de Anápolis, Estado de Goiás, e estava com uma logomarca e numerações de controle.

Segundo o comandante do 21º BPM, ten.-cel. Manoel Alves, o traficante foi preso na noite dessa sexta-feira (19), quando a equipe da Barreira da Estiva, logrou êxito na interceptação de um indivíduo que conduzia um veículo VW Golf de placa NKC0160 de Anápolis (GO).

O veículo de cor preta vinha no sentido entrada da Ilha de São Luís (MA), de posse de, aproximadamente, 15kg de substância semelhante à maconha, divididos em 10 tabletes prensados.

Droga com logomarca e numeração de controle

Destaca-se, nessa apreensão, que os tabletes possuíam uma logomarca e numerações de controle. Ainda foram encontradas sete projéteis calibre .38 intactos, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Ao realizarem a consulta dos antecedentes criminais, foi constatado que o indivíduo já possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo, associação para o tráfico, além de ser um ex-interno do sistema prisional.

Os entorpecentes apreendidos ainda não foram contabilizados em qual valor do prejuízo para os criminosos. A sociedade é a maior beneficiada em não ter a droga liberada nas ruas. 

Dessa forma, o material apreendido e o autor do crime foram encaminhados para o Plantão de Polícia Civil, localizado na Cidade Operária, para as devidas providencias.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.