Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas em Governador Edison Lobão

terça-feira, 30 de março de 2021

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas em Governador Edison Lobão


 Em uma ação, realizada na tarde da última sexta-feira (26), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender três suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Governador Edison Lobão. A prisão foi  feita por policiais militares lotados no 3º BPM.

Segundo a Polícia Militar, a prisão teve como base várias informações relatando que, no Bairro Cidade Nova, havia um grande ponto de venda de drogas. Devido a isso, a Polícia Militar intensificou suas ações na comunidade visando identificar os autores do crime.

Durante uma ronda, os policiais abordaram uma senhora em frente à residência dela, momento em que a policial feminina fez a revista pessoal, encontrando, nas partes íntimas da mulher, 19 papelotes de substância similar à maconha.

Posteriormente, foi feita uma averiguação na residência da autuada, no que se avistou outros três indivíduos, sendo um adolescente. Ao revistarem os três suspeitos, os policiais apreenderam, com eles, 80 papelotes de substância similar ao crack e R$ 687,45 em espécie.  Um dos acusados possuía tornozeleir eletrônica e responde por tráfico de drogas.

Diante disso, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.