Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar apreendem cerca de 1,5kg de maconha em Cururupu (MA)

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar apreendem cerca de 1,5kg de maconha em Cururupu (MA)


 Uma ação conjunta, realizada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar e pela 21ª Delegacia de Polícia Civil, resultou na prisão, na última quarta-feira (31/3), de um homem em flagrante, em posse de 1,5kg de substância análoga à maconha, na Vila Jerusalém, em Cururupu (MA).

Os policiais participavam de uma operação no bairro, com o intuito de cumprir mandados de prisão, apreender armas e drogas na região, conhecida pela ação de organizações criminosas que cometem diversos crimes.

Durante a ação, os policiais abordaram um homem, que tentou empreender fuga pelo quintal da residência onde morava. De imediato, os agentes de segurança iniciaram buscas para lozalizar o suspeito, que foi preso minutos depois.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram buscas na casa do indivíduo, sendo achada uma bolsa em cima do guarda-roupa da residência, com cerca de 1,5kg de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e papel-filme.

Perante os fatos, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para que fossem tomadas as medidas necessárias.

O 25º BPM possui um número de WhatsApp para recebimento de informações anônimas. O contato é seguro e totalmente sigiloso: 98 98537-7653

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.