Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende armas de fogo em Caxias (MA)

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Em ações distintas, Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende armas de fogo em Caxias (MA)


 Na primeira ação, na última terça-feira (27), por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma informação relatando que dois homens, em atitude suspeita, estariam nas proximidades da Avenida Esperança, no centro de Caxias. 

Chegando ao local, os policiais identificaram os suspeitos, de 22 e 27 anos de idade. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, municiada com um cartucho calibre .36 deflagrado, em posse de um dos envolvidos.

Na segunda ação, também na terça-feira, por volta das 21h, os policiais do Esquadrão Águia realizavam incursões na MA-034, em Caxias (MA), quando avistaram dois homens em atitude suspeita, que empreenderam fuga pelo matagal às margens da rodovia e abandonaram uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre .28, com seis cartuchos prontos para uso e seis cartuchos deflagrados.

Na terceira ação, já na tarde dessa quarta-feira (28), por volta das 16h30, os policiais da Força Tática realizavam rondas na BR-316, no Bairro Pai Geraldo, em Caxias (MA), quando abordaram um homem. de 51 anos de idade, em posse de uma espingarda cartucheira, calibre .32, sem numeração visível, com sete cartuchos calibre .32 intactos.

Na quarta ação, também nessa quarta, por volta das 16h40, a Polícia Militar recebeu a informação de que, no Povoado Água Branca dos Pacheco, zona rural de Aldeias Altas (MA), um homem, de 31 anos de idade, estava ameaçando a esposa, filhos e enteados com uma arma de fogo. 

De imediato, os policiais chegaram à residência e localizaram o suspeito que estava em posse de duas armas de fogo, tipo espingarda municiadas e prontas para uso.

Os conduzidos e as armas apreendidas nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com estas apreensões, a Polícia Militar contabiliza 99 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2021”, afirmou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.