Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lima Campos, Polícia Militar prende acusados de cometerem assaltos com armas falsas

terça-feira, 6 de abril de 2021

Em Lima Campos, Polícia Militar prende acusados de cometerem assaltos com armas falsas


 Uma ação rápida resultou na detenção de dois suspeitos realizando assaltos com armas falsas, em Lima Campos (MA). A prisão aconteceu na noite do último domingo (4), por volta das 19h40, nas proximidades da cerâmica, Bairro Bela Vista, em Lima Campos (MA). Um deles estava com um simulacro de arma de fogo e uma pistola de aplicar cola quente.

As informações são de que a dupla estava assaltando duas pessoas, as quais estavam passando em uma motocicleta, quando os dois indivíduos anunciaram o assalto. As vítimas conseguiram se livrar dos criminosos e fugiram do local.

Com informações das vítimas, os policiais iniciaram diligências com o intuito de localizar e prender os indivíduos. Depois de certo tempo, os militares conseguiram localizar os dois meliantes que se encontravam escondidos atrás de um muro. Ao avistar a guarnição, os indivíduos tentaram fugir, porém acabaram presos pela Polícia Militar.

Os militares realizaram a revista pessoal e encontraram um simulacro de arma de fogo e uma pistola de aplicar cola quente, objetos que estavam sendo utilizados para ameaçar as vítimas.

Após a detenção, os suspeitos, sendo um deles adolescente, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.