Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Feisp realiza abordagens e apreensões em Bacabal e região

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Feisp realiza abordagens e apreensões em Bacabal e região


 A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) enfatizou as ações contra a criminalidade na região de Bacabal. Nos últimos dias, foram efetuadas prisões, apreensões de arma e de veículos, bem como intensificado o patrulhamento tático para prevenção de ilícitos em toda a região.

Nesse domingo (18), a Feisp realizou abordagens para inibição de crimes no município de Bacabal (MA), sendo apreendidas duas motocicletas com suspeitas de roubo e/ou furto, as quais foram encaminhadas para serem vistoriadas.

Nos municípios de Paulo Ramos (MA), Vitorino Freire (MA) e Olho d’Água das Cunhãs (MA) foram realizadas, no último sábado (17), as mesmas ações de policiamento preventivo, sendo conduzido um acusado por receptação e apreendida uma motocicleta com restrição por furto e/ou roubo.

Outro veículo apreendido pela Feisp e pelo 15º BPM

No fim da noite de sábado (17), a Feisp, em operação conjunta com o 15º BPM, localizou um veículo modelo HB20 nas proximidades da BR-316, no centro de Bacabal. O veículo que estava com características de abandono foi, com o apoio da PRF, levado à Delegacia Regional para adoção das medidas pertinentes.

Um suposto, condutor do veículo, compareceu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para investigações mais precisas, pois ele alegava não saber com precisão sobre quem teria alugado o veículo encontrado.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.