Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do São Raimundo, Polícia Militar prende acusado e apreende adolescentes em posse de uma arma de fogo

segunda-feira, 5 de abril de 2021

No Bairro do São Raimundo, Polícia Militar prende acusado e apreende adolescentes em posse de uma arma de fogo


 Enfatizando as ações contra a criminalidade, o CME e o BPCHQ coordenaram uma ação nesse domingo (4), no sentido de prender indivíduos que estavam praticando crimes na região do Bairro do São Raimundo. 

Estiveram participando a Equipe Alfa e veículos do Choque 01. Foi preso um acusado de 21anos de idade, e dois adolescentes infratores foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo municiada.

As informações repassadas foram de que, durante o patrulhamento na área da Vila Valian, região do Bairro do São Raimundo, por volta de 11 horas, a guarnição do Batalhão de Choque fez abordagem a três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram, em posse de um dos indivíduos, um revólver de calibre 38.

Os três foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão da Polícia Civil na Cidade Operária para os procedimentos cabíveis.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.