Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo em Caxias (MA)

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo em Caxias (MA)


Nessa terça-feira (18), por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu uma informação de que dois homens, em uma motocicleta, estariam praticando assaltos na Estrada do Junco, próximo ao Residencial Eugênio Coutinho. De imediato, os policiais da Força Tática realizaram diligências e localizaram os suspeitos no local.

O condutor, ao avistar o veículo policial, empreendeu fuga, mas perdeu o controle da motocicleta. Com isso, os indivíduos sofreram uma queda.

Os policiais encontraram, com o condutor da moto, um revólver marca Taurus, calibre .38, numeração 1A1174, com seis projéteis calibre .38 intactos.

O indivíduo que estava na garupa da motocicleta recebeu atendimento médico no Hospital Geral Municipal, em virtude de apresentar escoriações na perna e tornozelo direitos decorrentes da queda.

Os conduzidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 110 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2021”, afirmou o major Ricardo Almeida, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.