Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro pessoas e liberta motorista que estava em cativeiro

terça-feira, 4 de maio de 2021

Polícia Militar prende quatro pessoas e liberta motorista que estava em cativeiro


 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta terça-feira (4), quatro pessoas que roubaram um veículo e resgataram o proprietário do automóvel, que era mantido em cativeiro, na Vila Nestor.

Os policiais realizavam o patrulhamento no Bairro João de Deus, quando foram abordados por uma pessoa que informou acerca de um roubo de automóvel e que o proprietário do veículo estaria em poder dos assaltantes.

De imediato, a guarnição contatou a equipe da Cidade Operária, local onde os criminosos estariam circulando.

Logo após diligências, a guarnição localizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático até que o condutor do carro onde estava os criminosos batesse em um muro. Dentro do veículo, os policiais encontraram quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo, revólver calibre .38.

Questionados sobre o proprietário, que seria motorista de aplicativo, o grupo informou que ele estaria em um cativeiro, na Vila Nestor.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar o cativeiro e libertar a vítima, que estava amordaçada e amarrada.

Acusados e vítima foram levados ao Hospital Socorrão 2, onde passaram por tratamento médico e, logo em seguida, os acusados foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.