Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três homens e apreende arma de fogo e entorpecentes em Açailândia

terça-feira, 11 de maio de 2021

Polícia Militar prende três homens e apreende arma de fogo e entorpecentes em Açailândia


 Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite dessa segunda-feira (10), três homens em posse de uma arma de fogo e de entorpecentes, em Açailândia.

Os policiais realizavam rondas pela área central do município, quando avistaram um carro suspeito com três homens. Após dar ordem de parada ao trio e durante a abordagem pessoal, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, e tentou se evadir do local, entrando em uma área de matagal.

Os policiais, então, iniciaram buscas ao homem, encontrando, primeiramente, a arma de fogo. Com informações repassadas por populares, os policiais descobriram que o suspeito se encontrava em uma residência, que usava como esconderijo.

Os policiais, com essa informação, entraram na residência e conseguiram prender o homem. Com o indivíduo, os militares apreenderam, ainda, uma barra de substância similar à maconha pesando521 gramas, e uma quantidade (105 gramas) de uma substância similar a cocaína.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o trio à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Um dos conduzidos já possuía mandado de prisão em aberto e é suspeito de ser líder de facção criminosa na cidade e. também, o principal suspeito de cpmeter vários homicídios.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.