Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta

terça-feira, 1 de junho de 2021

Em Bacabal, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta


 Um revólver, calibre .38mm, de numeração 187998, foi apreendido na noite do último domingo (30), na Praça da Juçara, em Bacabal. Os policiais militares foram informados, via Central de Operações (Copom) que, no local, um homem transitava armado.

Com as informações, os policiais foram ao local e, ao identificarem o infrator, o abordaram, encontrado, com este, a arma acima especificada. O homem não apresentou nenhum documento do revólver, sendo apresentado à autoridade competente.

Ainda na noite de domingo (30), foi recuperada a moto, Honda vermelha, de placa PSB-2255, tomada de assalto na última semana, na Avenida do Sopão, em Bacabal. A motocicleta foi encontrada abandonada na Rua do Cajueiro, em local de difícil acesso, por trás de um criatório de peixes.

O comando do 15º BPM de Bacabal tem intensificado o policiamento ostensivo em todas as cidades que fazem parte do BPM, em especial na sede, inclusive com o policiamento motorizado, com incursões e revistas em todos os bairros da cidade.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.