Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em Santa Inês

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em Bacabal, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos em Santa Inês


 Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal prenderam, por volta das 4 horas da madrugada dessa terça-feira (27), três homens suspeitos de participação no assalto a uma pessoa que transportava um volume considerável em dinheiro na cidade de Santa Inês (MA). 

Os policiais militares desconfiaram de um carro em atitude suspeita, na Rua Frederico Leda, e observaram que uma pessoa desceu do carro que saiu em seguida, sendo este acompanhado pelo veículo policial. Já na BR-316, perímetro urbano da cidade, o veículo foi abordado.

Após algumas indagações, confessaram participação no assalto a uma pessoa dentro da agencia do Bradesco da cidade de Santa Inês, na tarde do mesmo dia, quando um policial militar foi baleado na altura do pescoço.

Com o trio, os policiais apreenderam um veículo GM/Corsa Classic, placa NNC-3029; 10 mil reais em cédulas de cinquenta reais; 6.600 reais em cédulas de cinco reais; 5 mil reais em cédulas de dez reais; 2.038 reais em moedas não especificada; uma carteira com documentos de um dos conduzidos; dois aparelhos celulares; e um carregador portátil.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.