Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, Polícia Civil cumpre mandados e prende acusados de praticarem tráfico de drogas no Bairro do Coroadinho

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Em operação integrada, Polícia Civil cumpre mandados e prende acusados de praticarem tráfico de drogas no Bairro do Coroadinho


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (’SPCC), em operação integrada com a Polícia Militar, deu, nas primeiras horas desta sexta-feira (16), cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão em diversas residências situadas no Bairro do Coroadinho. Todas as prisões relacionadas a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com o crime organizado nessa localidade.

As informações repassadas foram de que, na residência de um dos acusados, os policiais encontraram 19 pedras de crack, acondicionadas em papel plástico, e uma arma de fogo municiada. Na casa de outro suspeito, foram encontradas drogas ilícitas, aproximadamente 20 trouxinhas de crack, acondicionada em papel plástico, prontas para venda. Em ambos os casos, os autores foram presos, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas ilícitas, sendo o primeiro ainda autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após o cumprimento dos mandados de busca, as polícias Civil e Militar continuarão realizando operação de saturação no Bairro do Coroadinho e adjacentes, sem data para sair do local.

Outras informações podem ser feitas pelo WhatsApp (98 99108-1952). É garantindo o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.