Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas e dinheiro em Bacabal (MA)

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas e dinheiro em Bacabal (MA)


 Pontuando nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão realizou, no município de Bacabal, o cumprimento de mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos de venda de drogas ilícitas. Na ação, foram presas duas pessoas e apreendidos drogas e dinheiro.

A Polícia Civil do Maranhão realizou, por meio da 16ª Delegacia Regional, nessa quinta-feira (8), no município de Bacabal, uma operação de combate ao tráfico de drogas, ocasião em que foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Na ocasião, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, cerca de R$ 4 mil, uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína.

Durante a operação, uma pessoa foi presa, em flagrante, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas com a pena majorada em razão do envolvimento de adolescente. Outra pessoa foi presa pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça.

As investigações continuam para apurar a conduta de pessoas suspeitas que conseguiram evadir-se de alguns locais, deixando, para trás, drogas, celulares e material utilizado para embalar drogas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.