Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil prende seis pessoas que praticavam tráfico de drogas em Bela Vista do Maranhão

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Em ação integrada, Polícia Civil prende seis pessoas que praticavam tráfico de drogas em Bela Vista do Maranhão


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com poio da Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (24), a seis mandados de busca e apreensão, todos relacionados a posse irregular de arma de fogo e de tráfico de drogas na cidade de Bela Vista do Maranhão.

O trabalho policial, batizado de Operação Bela Vista Segura, conseguiu prender, em flagrante, seis pessoas por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores, bem como na apreensão de duas adolescentes por atos infracionais análogos a delitos de posse irregular de arma de fogo.

As investigações foram realizadas pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, com apoio operacional da Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão, quando, a partir de diversas informações precisas, foram realizadas campanas, levantamentos e relatórios de investigação que subsidiaram diversas representações criminais, deferidas pelo Juízo local.

Na ocasião, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, oito projéteis de calibre 38, uma pistola Taurus 838 de calibre 380, dois carregadores de pistola 380, 15 projéteis de calibre 380, uma espingarda do tipo bate-bucha e 170 gramas de maconha.

A operação contou com a participação de, aproximadamente, 32 policiais civis e militares, lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e no destacamento da Polícia Militar de Bela Vista do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.