Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na manhã desta Segunda-feira (20/9/2021), a prisão, em flagrante, de um acusado, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. A prisão se deu por causa do uso do aplicativo dWhatsApp-Denúncia.

Após informações recebidas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp-Denúncia, Investigadores de Polícia prenderam, em flagrante, o suspeito que guardava, na casa dele, entorpecentes dos tipos cocaína, crack e maconha. No local, também foi encontrado papel de seda, rolo de papel-filme, balança de precisão, máquina de cartão, e dinheiro trocado, objetos que indicam a prática da traficância.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, previsto no Artigo 33, “caput”, da Lei 11.343/2006. Apurou-se que o conduzido possui diversas passagens pelo sistema prisional, dentre elas, por tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp-Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.