Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que participou de assalto a motorista de aplicativo em Paço do Lumiar (MA)

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Polícia Civil prende homem que participou de assalto a motorista de aplicativo em Paço do Lumiar (MA)


 Em um trabalho integrado realizado na tarde dessa segunda-feira (27), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, conseguiu prender, em flagrante, um homem pelo crime de roubo em concurso de pessoas e extorsão mediante sequestro da vítima, um motorista de aplicativo na cidade de Paço do Lumiar.

Segundo a Delegacia de Paço do Lumiar, a vítima teve o veículo dela e bens pessoais subtraídos por dois indivíduos que pegaram o carro no Viva Maiobão. No ato do crime, os criminosos deram uma gravata na vítima e, posteriormente, amarraram-na e a levaram para um matagal nas proximidades da MA-204. Nesse local, pegaram celular do motorista e fizeram transferência Pix no valor de R$ 180 para a conta do autor que foi preso, fazendo ameaças de matar a vítima.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil logo iniciou diligência com apoio da Polícia Militar, resultando, horas depois do crime, na prisão de um dos autores do delito.

Após prestar mis esclarecimentos na sede da delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.