Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente infrator em Vitória do Mearim (MA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente infrator em Vitória do Mearim (MA)


 Em ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana, realizou, na manhã dessa terça-feira (27), a prisão, em flagrante delito, de três indivíduos e a apreensão, em flagrante, de um adolescente infrator pelos crimes de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil repassou a informação de que eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e, ainda contra os dois maiores, pelo crime de corrupção de menores. Os acusados foram flagrados vendendo entorpecentes no Beira-Rio, da cidade de Vitória do Mearim, em plena luz do dia.

Fora repassado, ainda, que, com os investigados, houve a apreensão de 180 trouxinhas de maconha, R$ 154 em cédulas trocadas e demais itens comumente utilizados na traficância de drogas. 

Após os procedimentos de praxe, os flagranteados serão remetidos à Unidade Prisional de Viana, onde aguardarão posterior deliberação da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.