Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente que cometeram assalto em Caxias (MA)

sábado, 23 de outubro de 2021

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente que cometeram assalto em Caxias (MA)


 Nessa sexta-feira (22), por volta das 16h30, a equipe da Força Tática, com apoio do Esquadrão Águia, realizou a prisão de dois homens (22 e 23 anos) e a apreensão de um adolescente do sexo masculino (17 anos), suspeitos de praticarem um roubo a um estabelecimento comercial localizado no Bairro Castelo Branco, em Caxias (MA).

A Polícia Militar recebeu uma informação sobre o roubo em andamento e localizou os suspeitos.  Os indivíduos desobedeceram à ordem de parada e tentaram empreender fuga, mas foram capturados pelos policiais.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre .40, carregada com seis projéteis calibre .40 intactos, que estava em posse do homem de 22 anos. Os objetos subtraídos da vítima foram recuperados, e as motocicletas utilizadas pelos indivíduos para cometer o crime foram apreendidas.

Os conduzidos e o material recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.  

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 209 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2021”, afirmou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.