Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís Gonzaga (MA), Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra pessoas condenadas

domingo, 21 de novembro de 2021

Em São Luís Gonzaga (MA), Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra pessoas condenadas


 Em várias ações no combate à criminalidade, policiais civis de São Luís Gonzaga, com a colaboração da Delegacia de Itinga (MA), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da comarca do município na última sexta-feira (19) contra um homem que foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2014.

Em outra ação, os policiais do município deram cumprimento a outro mandado de prisão definitiva, realizado no último dia 16 deste mês, contra um condenado pela prática do delito tipificado no Art. 217-A. A condenação e a prática do delito, em sua forma continuada, aconteceram na sede da Comarca de São Luís Gonzaga.

Já na manhã da última quarta-feira (17), os agentes deram cumprimento a dois mandados de prisão definitiva, expedidos pelo Juízo dessa comarca contra os indivíduos S. M. J. e W. C. S., condenados pela prática do delito tipificado no Art. 157., parágrafo 2º, I, do Código Penal.

Por fim, a Polícia Civil do município, em colaboração extraordinária aos oficiais de Justiça daquela comarca e primando pelo princípio da oportunidade e solidariedade que devem reger as atividades de órgãos de segurança pública, deu, ainda, cumprimento a mandado de prisão cível expedido pelo douto Juízo daquela comarca também no último dia 16.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.