Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por torturar mulher em Pinheiro (MA)

sábado, 20 de novembro de 2021

Polícia Civil prende homem por torturar mulher em Pinheiro (MA)


 Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira (18), contra um homem investigado pelo crime de tortura praticado contra uma mulher na cidade de Pinheiro. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade.

Segundo o que já foi coletado pela Polícia Civil, o investigado teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo dela na companhia de outros dois indivíduos e de um terceiro que filmou o crime. O vídeo do crime, que teria acontecido em agosto deste ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade.

O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um integrante de uma facção criminosa que atua na cidade, além da subtração de um valor de 3 mil reais frutos da venda de drogas. A violência foi uma forma de punição.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais. Posteriormente, o indivíduo será recambiado ao sistema prisional de Pinheiro, onde deve permanecer preso.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.