Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por tentativa de assalto a vigilantes no Bairro do Bequimão

sábado, 27 de novembro de 2021

Polícia Militar prende homem por tentativa de assalto a vigilantes no Bairro do Bequimão


Policiais militares do Albatroz, com apoio do GTM e do CPU 8º BPM, prenderam acusado por tentativa de assalto a vigilantes da Unidade Mista do Bairro do Bequimão. A ação criminosa aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (26/11).

Outro criminoso foi atingido e veio a óbito em troca de tiros com os vigilantes. Com os criminosos, foram apreendidos três revólveres.

As informações repassadas foram de que a equipe do Albatroz, em rondas pelo Rio Anil, Bequimão, escutou alguns disparos de arma de fogo e, de imediato, a guarnição se deslocou à Unidade Mista do Bequimão que, ao chegar ao local, foi informada pelos vigilantes de que eles haviam sido vítimas de uma tentativa de roubo por dois indivíduos, sendo que um deles usava camiseta branca e bermuda.

Um dos indivíduos tentou efetuar disparos de arma de fogo contra os vigilantes que, de imediato, repeliram a injusta agressão efetuando disparos contra os autores.   Informaram também, que um dos suspeitos provavelmente estava atingido.

A guarnição passou a fazer rondas no entorno para prendê-los. Na sequência, a guarnição avistou e abordou um dos indivíduos com as mesmas características pulando um muro e tentando se evadir do local do crime, mas sendo detido e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Homicídio.

O outro alvejado, e praticamente sem vida, fora conduzido por populares para o referido hospital. A guarnição entrou no mato com o intuito de localizar a arma do crime, sendo ela encontrada com uma sandália verde e um boné vermelho. Tratava-se de um revólver Taurus cal. .38 com cinco projéteis intactos, sendo um deles batido.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Homicídio sem lesões corporais.

(informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.