Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera material roubado das Lojas Americanas no interior do Estado

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Polícia Militar recupera material roubado das Lojas Americanas no interior do Estado


 Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal (MA) recuperaram na noite do último sábado (27), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, vários objetos, produtos de roubo às Lojas Americanas da cidade de Itapecuru-Mirim (MA).

A Central de Operações (Copom) foi informada de que três indivíduos suspeitos do roubo e armados, em um carro branco, Voyage, de placa OSQ-6580, teriam empreendido fuga em direção à cidade de São Mateus do Maranhão.

Imediatamente, a informação foi passada a todas as cidades vizinhas. Minutos após, o carro suspeito foi visto, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, por uma guarnição da Polícia Militar (PM-MA) nas proximidades do hospital daquela cidade, sendo procedido o acompanhamento tático.

Os suspeitos, ao perceberem a presença da Polícia Militar (PM), fugiram em alta velocidade e, quando passaram sobre uma ponte e entraram em uma estrada vicinal, perderam o controle do veículo. Com isso, os suspeitos desceram em um barranco. Em seguida, saíram do carro e se embrenharam no matagal. Todas as equipes de policiais militares envolvidas na operação fizeram várias incursões com o objetivo de localizar e prender os indivíduos, mas, sem êxito.

Foram recuperados os seguintes objetos: R$ 6.708,50; 13 “tablets” Positivo; cinco “tablets” Philco; 15  “tablets” Samsung; quatro “tablets” Multilaser; cinco “notebooks” Lenovo; cinco “notebooks” Samsung; tres “notebooks” Positivo; dois “notebooks” Compaq; um) Xbox One S; 11 celulares Motorola G20; três celulares Motorola G10; dois celulares Motorola G30; 23 celulares Motorola E7; cinco celulares Multilaser; 14 celulares Positivo; cinco celulares Positivo P26; quatro celulares Samsung A01; cinco celulares Samsung A02; dois celulares Samsung A03; três celulares Samsung A12; dois celulares Samsung M62; 10 celulares Philco; três celulares Motorola sem identificação do modelo e fora das caixas; uma mochila de cor preta; um relógio de marca Séculos de cor dourada; dois “notebooks” Lenovo; e um cabo USB de cor branca.

Todo o material apreendido e o veículo utilizado para a prática do assalto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.