Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro da Liberdade


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde dessa quarta-feira (26/1), um acusado o qual estava em posse de drogas, no Bairro da Liberdade, em São Luís.

Os policiais civis receberam informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma residência no Bairro da Liberdade. Imediatamente, os policiais foram até o endereço e, após realizarem campana, conseguiram visualizar o movimento intenso de pessoas na localidade, momento que realizaram o deslocamento e a abordagem.

Durante a revista, foram encontradas diversas porções de cocaína, crack e maconha já embaladas para a venda e porções maiores de cocaína e crack ainda não individualizadas. Foram apreendidos, ainda, dinheiro trocado, material para embalagem de entorpecentes e uma balança de precisão.

Uma pessoa suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.