Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal cumpre mandados em endereços ligados a homem assassinado no Recreio

sábado, 22 de janeiro de 2022

Polícia Federal cumpre mandados em endereços ligados a homem assassinado no Recreio


 A Polícia Federal, em operação conjunta com o Gaeco/MP/RJ, cumpriu, nessa sexta-feira (21/1), quatro mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a um homem assassinado na madrugada da última quinta-feira (20/1), na saída de uma casa noturna, no Recreio, zona oeste do Rio.

Na ação, os policiais federais apreenderam quatro veículos de luxo, avaliados em, aproximadamente, R$ 1 milhão, além de documentos relacionados às suas empreitadas criminosas e dinheiro. Além disso, foi determinado bloqueio de todas as contas a ele vinculadas.

Os mandados foram cumpridos em três endereços no Recreio dos Bandeirantes, sendo uma residência, em condomínio de luxo, e outros dois, em prédios comerciais. Além de um galpão, em Olaria, zona norte do Rio.

Durante o cumprimento do mandado em residência localizada no Bairro Recreio dos Bandeirantes, um homem de 63 anos foi preso, em flagrante, na posse irregular de três armas de fogo.

O assassinado era investigado por organização criminosa, lavagem de capitais, crime contra a economia popular e porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.