Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados por assalto à loja de eletrodomésticos no Bairro do Maiobão

domingo, 9 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende acusados por assalto à loja de eletrodomésticos no Bairro do Maiobão


 Uma ação rápida do Grupo Tático Móvel (GTM) e do Centro Tático Aéreo (CTA) resultou na prisão de quatro acusados, suspeitos de assaltarem uma loja de eletrodomésticos no Bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar (MA). Após o assalto praticado pelos criminosos, a Polícia Militar foi informada, dando início, de imediato, a uma perseguição aos suspeitos.

A polícia realizou buscas e descobriu o paradeiro dos assaltantes. Dois deles foram presos logo nas primeiras horas após o assalto. Outros dois se esconderam em uma escola nas proximidades. Foi feito um cerco, e os outros dois foram presos.

Com os criminosos, os policiais apreenderam três armas de fogo e cerca de 50 celulares, roubados da loja de eletrodomésticos.

Após serem presos, os acusados foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil do Maiobão, sendo autuados em flagrante delito. Após autuados, eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.