Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Codó (MA), Polícia Militar apreende armas de fogo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Em Codó (MA), Polícia Militar apreende armas de fogo


Em duas ações distintas, policiais militares do 17º Batalhão apreenderam duas armas de fogo na cidade de Codó (MA). As ações aconteceram neste último fim de semana e resultaram na prisão de quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de praticarem assaltos na cidade.

Na primeira ação, durante rondas ostensivas e preventivas no Bairro Codó Novo, a guarnição do Esquadrão Águia do 17º BPM avistou um indivíduo em atitude suspeita com um facão na mão. 

Após abordagem, foi encontrado, na cintura do suspeito uma arma de fogo e uma segunda arma branca. Imediatamente, foi dada voz de prisão, e o homem foi detido.

Arma apreendida pela PM na cidade de Codó

Na segunda ação, em flagrante continuado feito pela equipe da FT do 17º BPM, diante de vários assaltos realizados na cidade no dia anterior, os militares chegaram à localização dos suspeitos no início da tarde dessa segunda-feira (7), por meio do número da placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes. Assim, foi encontrado o proprietário do veículo, um mototaxista.

Três pessoas foram detidas suspeitas de praticarem assaltos na cidade. Uma arma de fogo tipo garrucha foi apreendida.

Nas duas ações, os envolvidos e as armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia civil para que fossem tomadas as medidas legais.  

(Informações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.