Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil prende homem que cometeu violência sexual contra uma mulher

sexta-feira, 18 de março de 2022

Em Lago da Pedra (MA), Polícia Civil prende homem que cometeu violência sexual contra uma mulher


 Nessa quinta-feira (17), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem suspeito de praticar um crime de estupro na cidade de Lago da Pedra.

Segundo o delegado titular de Lago da Pedra, Márcio Coutinho, em agosto de 2021, o acusado teria ido à residência da vítima para cobrar uma dívida de 350 reais. Ao informar que não teria, naquela data o dinheiro, o investigado se irritou, desferindo dois tapas no rosto da vítima, apontando uma arma de fogo para ela, coagindo a vítima a masturba-lo. Ainda segundo o delegado, todo o fato foi presenciado pelo filho da vítima de 12 anos de idade.

Ao saber que a vítima procurou a delegacia para relatar o fato, o acusado fugiu da cidade de Lago da Pedra. Após meses monitorando o indivíduo, a esquipe de investigação logrou êxito na prisão do acusado. 

Após os procedimentos e comunicações de praxe, o acusado foi colocado sob custódia do sistema prisional, aguardando os trâmites processuais da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.