Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado pelos crimes de dois estupros nos bairros do Angelim e Vicente Fialho

quinta-feira, 3 de março de 2022

Polícia Militar prende acusado pelos crimes de dois estupros nos bairros do Angelim e Vicente Fialho


 A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira (2), um criminoso pela prática de estupro contra duas vítimas. Uma no Bairro do Angelim e outra no Bairro da Vila Vicente Fialho.

O crime no Bairro do Angelim aconteceu nas proximidades do EcoPonto. O veículo policial do Bairro do Angelim foi acionado, via Ciops, para uma ocorrência de estupro. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima se deslocava para seu trabalho quando foi abordada por um indivíduo que a obrigou a entrar em uma área de vegetação e, em ameaças, consumou o estupro.

A guarnição iniciou buscas pelo suspeito, localizando um indivíduo com as mesmas características, no Bairro do Alto do Angelim. Foi feita a abordagem do homem que negou a autoria, mas, em seguida, foi encontrado o celular da vítima de estupro, momento em que o suspeito tentou resistir à aproximação dos policiais. Ele portava duas facas. O criminoso foi conduzido até a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.

Outro estupro na Fialho

Ao chegar à delegacia, o acusado foi reconhecido por ter praticado também o crime contra a adolescente de 16 anos no Bairro Vicente Fialho.

O criminoso teria esfaqueado e violentado sexualmente a vítima de 16 anos. As informações dão conta de que o acusado teria cometido o crime na última segunda-feira (28).

Ainda na delegacia, o suspeito foi reconhecido por outro crime. Agora, tentativa de estupro no Bairro da Vicente Fialho, onde ele saiu com escoriações pelo corpo, pois teria travado luta com a vítima e seu irmão.

As marcas e o reconhecimento de testemunhas ajudaram com que o indivíduo fosse autuado pelas ações criminosas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.