Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra assaltantes em Barra do Corda (MA)

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Em ação integrada, Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra assaltantes em Barra do Corda (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda/1º DP, com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar, deu cumprimento, na última segunda-feira (18), aos mandados de prisão temporária em desfavor de três pessoas suspeitas pela prática de crime de roubo majorado, bem como deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

As informações repassadas pelo delegado regional de Barra do Corda/1º DP são de que o fato aconteceu na cidade de Barra do Corda, no dia 1º de abril do corrente ano, quando quatro assaltantes subtraíram bens de um estabelecimento comercial, ocasião em que a vítima reagiu ao crime e acabou matando um dos agressores.

Foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do fato, resultando na prisão dos outros três suspeitos. Os acusados, após serem presos, permanecerão custodiados na Unidade Prisional à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.