Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados

domingo, 17 de abril de 2022

Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados


 Uma ação contra o crime realizada, nesse sábado (16), por policiais do GTM Alfa resultou na prisão de dois bandidos que estavam praticando assaltos no Bairro da Vila Luizão, em São Luís (MA) e na recuperação dos objetos que haviam sido roubados.

Segundo informações fornecidas pelo grupo GTM Alfa do 40º BPM, durante rondas que estavam sendo realizadas pelo Bairro da Vila Luizão foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta, com atitude suspeita. Os suspeitos foram abordados e, com eles, os policiais encontraram um celular que, segundo um dos abordados, pertencia a namorada dele.

No entanto, o nome da proprietária do mencionado celular não era o mesmo que o indivíduo havia falado. 

Diante dessa suspeita, os indivíduos foram indagados novamente acerca da titularidade do bem móvel e confessaram que haviam cometido um assalto no Bairro Vicente Fialho, momentos antes. Com base nessas informações, foram conduzidos à delegacia.

Durante o deslocamento, a vítima foi informada acerca dos bens que foram recuperados e, em seguida, a guarnição recebeu imagens cedidas de uma câmera residencial, que exibiam os dois indivíduos no momento exato do assalto.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão do Cohatrac, para a tomada de providências cabíveis.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.