Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Civil prende quatro integrantes de associação criminosa especializada em roubar veículos e cargas

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Em Caxias (MA), Polícia Civil prende quatro integrantes de associação criminosa especializada em roubar veículos e cargas


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Caxias (MA), com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego, das Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Caxias (MA), e da Delegacia Regional de Santa Inês (MA), nesta quarta-feira (18), nos municípios de Caxias (MA) (bairros Trizidela e Volta Redonda) e Timon (MA), deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caxias (MA), em desfavor de quatro homens: J. F. D. P. M., nascido em 3/1/96; M. D. N. F., nascido em 19/2/92; P. C. N. D. M., nascido em 8/2/86; e F. O. D. S., nascido em 3/3/93.

A associação criminosa, composta pelos homens cujas iniciais foram citadas, no município de Caxias, durante o ano de 2021, praticou roubos a empresas, veículos e à carga na região, entre os quais o roubo praticado no dia 3/9/2021, do veículo Fiat Fiorino, carregado com televisores, na MA-034, zona rural de Caxias (MA). 

Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.

Registre-se a prisão por crimes diversos, ainda no ano de 2021, pela Polícia Militar (2º BPM), de outros integrantes dessa mesma associação criminosa, o que colaborou com o desenvolvimento dos trabalhos investigatórios e com a identificação dos demais componentes do grupo criminoso pela Polícia Civil.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.