Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em Pinheiro (MA)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio em Pinheiro (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 1º Distrito Policial, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.

O crime aconteceu na cidade de Pinheiro, no ano de 2009, sendo que o autor chegou a ser preso em flagrante, mas conseguiu se evadir. 

O indivíduo ceifou a vida da vítima Marcelo Maramaldo Lima por motivo fútil, em virtude de ter disparado um tiro na vítima, após desentendimento originado no fato desta urinar em local próximo à residência do réu. 

Após o recebimento de informações dando conta de que o criminoso poderia estar residindo na cidade de Imperatriz, onde a equipe do 1º DP e integrantes do GPE realizaram levantamentos, conseguindo localizar o foragido no Bairro Centro. Houve resistência à prisão por parte do acusado, que foi logo controlada pelas equipes da Polícia Civil.

O criminoso foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população pelo Disk-Denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.